Oi e Olá

Olá

Seja bem vindo.
Espero que goste. Comecei a criar as minhas peças, á uns anos atrás.Primeiro para dar aos amigos e familia,depois começaram as encomendas,daí a começar a ser algo contagioso foi muito rápido.Já participei em algumas feiras.Tenho trabalhos em exposição no Centro de Intrepretação Turística de Pedrógão Grande.Quero dedicar este blog a uma pessoa que sempre me deu força para continuar,mas que já não está entre nós, o meu querido Pai.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Caixinhas para guardar lembrancinhas do bebe

Estás caixinhas são  para guardar as lembrancinhas dos nossos bebés para um dia mais tarde recordar. O conjunto é  composto por quatro caixas (o meu primeiro dentinho ,o meu umbigo, a minha pulseira de maternidade e o meu primeiro caracolinho). Posso fazer a cor que desejarem...... Espero que gostem destes novos encantos....💗



Sem comentários:

Enviar um comentário