Oi e Olá

Olá

Seja bem vindo.
Espero que goste. Comecei a criar as minhas peças, á uns anos atrás.Primeiro para dar aos amigos e familia,depois começaram as encomendas,daí a começar a ser algo contagioso foi muito rápido.Já participei em algumas feiras.Tenho trabalhos em exposição no Centro de Intrepretação Turística de Pedrógão Grande.Quero dedicar este blog a uma pessoa que sempre me deu força para continuar,mas que já não está entre nós, o meu querido Pai.

domingo, 6 de março de 2011

Cadeeiro com material reciclado

Fiz este candeeiro com materiais reciclados: uma molas,pedras em vidro de varias cores,arame e material para a parte eletrica.



Faz um ambiente calmo ,com pequenas tonalidades de cor dada pelas pedras



Este esta no café da minha irmã, e serve como luz de presença, a sala fica com um ambiente muito calmo.

2 comentários:

  1. Lindo,lindo,lindo.Vou fazer também.
    beijoss e é um prazer te conhecer.
    Seja sempre bem vinda em meu cantinho.

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso! Estou encantada com este trabalho. Desejo-te muito sucesso. Beijos

    ResponderEliminar