Oi e Olá

Olá

Seja bem vindo.
Espero que goste. Comecei a criar as minhas peças, á uns anos atrás.Primeiro para dar aos amigos e familia,depois começaram as encomendas,daí a começar a ser algo contagioso foi muito rápido.Já participei em algumas feiras.Tenho trabalhos em exposição no Centro de Intrepretação Turística de Pedrógão Grande.Quero dedicar este blog a uma pessoa que sempre me deu força para continuar,mas que já não está entre nós, o meu querido Pai.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Arranjos de flores naturais



Arranjo feito com flores naturais,tem três borboletas e uma vela cor de rosa.Para dar um pouco de brilho coloquei um pouco de purpurina rosa e dourada.Este arranjo foi feito para centro de mesa de baptizado de uma menina.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Arranjos e andores de flores naturais(continuação)


Hoje,vou mostrar mais uns arranjos e os andores que fiz para a igreja. O primeiro é da Nossa Senhora da Graça,em seguida temos a Nossa Senhora de Fátima e por último São José.




Todo este trabalho teve uma ajuda,pois sem esta ajuda na tinha conseguido, a minha prima Sónia que tem muito geito e também faz uns trabalhos muito giros. Não posso esquecer que o namorado da minha prima,o Luís também deu uma ajuda.



Espero que de a sua opinião.




quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Arranjos e andores de flores naturais




Ao fim de um tempo sem dar noticias,venho mostra um trabalho que me deu muito prazer em fazer e que nunca publiquei,os arranjos e os andores de flores naturais. Já enfeitei varias capelas,nos últimos quatro anos. Mas pela primeira vez enfeitei a igreja da minha paroquia,na freguesia da graça. A padroeira é a Nossa Senhora da Graça e a festa foi no dia 15 de Agosto.